Postado Setembro 29, 2015 9 anos Olá! Primeiramente já faz um tempo que não entro aqui no TK então caso esteja na área errada peço desculpas! Bom eu estou querendo saber como que deixo meu Site do otserv online para todos acessarem, o site ja está pronto mas não sei como deixá-lo online pra todos. Editado Setembro 29, 2015 9 anos por Igor LM (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Amigo crie uma conta no No-Ip e crie um ip fixo , depois pegue esse ip fixo e coloca no navegador : exemplo.servegame.com:8090 e veja se o site abre , se abrir o site ja esta funcionando , para retirar o 8090 do fim do endereço voce redireciona o ip fixo para a porta 80 no site do no-ip .
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Solução Eai mlk segue os passo abaixo Vai em Firewall do Windows Dps Vai Em Regras de Entrada: Nome da Porta, OT Site: 8090 TCP Dps Vai Em Regras de Entrada: Nome da Porta, OT Site: 4499 TCP Vai Em Regras de Saída: Nome da Porta, OT Site: 8090 TCP Vai Em Regras de Saída: Nome da Porta, OT Site: 4499 TCP -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agr vai no Moden Nome da Porta: OT Site 8090 TCP Nome da Porta:OT Site 4499 TCP -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dps Vai Em httpd.config #Listen seuipaqui.servegame.com:8090 <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip #Listen [::]:8090 Listen 8090 ServerName localhost:8090 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dps Vai Em httpd-ssl.config Listen directives: "Listen [::]:4499" and "Listen 0.0.0.0:4499" <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip # #Listen 0.0.0.0:4499 <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip #Listen [::]:4499 Listen 4499 <VirtualHost _default_:4499> # General setup for the virtual host DocumentRoot "C:/xampp/htdocs" ServerName localhost:4499 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero ter ajudado manin Se quiser conferir acesse meu site : http://solera-global.servegame.com Ah lembrando o meu ip é assim pq tirei a porta 8090 se quiser pois eu ensino --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ah sobre as propagandas vc pode tirar print para eu ver ?
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Se puder amigo teria como ensinar a retirar o 8090 do fim do endereço ? mas utilizando o mesmo ip do site para logar .
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Olá manin posso sim mais ele vai ficar igual o meu para entrar no meu site é assim: solera-global.servegame.com mais quando entrar no site ele ficar assim : 152.236.169.151:8090 se vc quiser posso te ajuda com isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.