Postado Outubro 7, 2015 9 anos Const WaitTime = 1 //Tempo que vai esperar para jogar cada item 1 é 1 segundo ItemDrop = 3031 //Id do item que vai jogar ItemDrop2 = 283 //Id do item que vai jogar ItemDrop3 = 284 //Id do item que vai jogar ItemDrop4 = 285 //Id do item que vai jogar function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; Var Flask : TItem; while not terminated do begin updateworld; Flask := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop); if Flask <> nil then Flask.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1); Flask2 := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop2); if Flask2 <> nil then Flask2.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1); Flask3 := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop3); if Flask3 <> nil then Flask3.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1); Flask4 := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop4); if Flask4 <> nil then Flask4.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1); sleep(WaitTime * 1000); end; Créditos: ngmax
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