Postado Outubro 9, 2015 9 anos Olá Pessoal queria que vcs me ajudasse com esse erro chato na hora de criar o character no site..An Error Was Encountered Sample character could not be found!Bom esse e o erro logo acima -Obs:Estou usando o xampp-Rep + Garantido pra quem ajudar.- Obrigado e vllw. Editado Outubro 9, 2015 9 anos por Pleke (veja o histórico de edições) "Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo"
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Provavelmente pq vc inportou a sql erradaou excluiu o Character Sample na database do phpmyadmin Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Bom, isso significa que não tem o sample de determinado vocação na sua database. Você precisa criar o sample de cada vocação.
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor Obrigado pela ajuda o problema foi que exclui o sample realmente da db.. obrigado msm pela ajuda . "Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.