Postado Outubro 9, 2015 10 anos Bem primeiramente sou iniciante no mapping começei meu server a 3 dias e estou com esses poblemas no RME:1 - Quando eu abro o mastermap ele diz:Invalid Creature "Abosmanow" look type #1583e com tds os outros pokes tbn...2 - no Lugar de paredes e casas aparecem monstros:Exemplo:nome do item: Grass mas a sprite dela e uma Aranha gigante.
Postado Outubro 9, 2015 10 anos Já tentou usar um rme extended?Configurou os itens lá na pasta do rme, e o client do tibia, trocou .dat e .spr? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 9, 2015 10 anos Autor troquei os items.otb e items.xml na pasta 854 e n entendi o resto se quizer mando minha base pra vc ve como ela e e meio bugadaVo tentar usar o RME extended q vc falo Editado Outubro 9, 2015 10 anos por LukeHotsuin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2015 10 anos Vai na pasta data do servidor depois em item, copia tudodps vai no rme e cola os arquivos, em cada versão ali da pasta do rme, (8,54,8,60...)DepoisBaixa o client do tibia, na versão do ot que vc baixouDai vai no client do seu jogo, e copia a .dat e .spr e coloca na pasta do tibiadps entra no rmevai em preferenciasultima abae poe lá a pasta do tibia Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 9, 2015 10 anos Autor Meu cliente jah procurei ams ele n possui o .dat e .sprUsei o PokeXMostyer como base então esse deve ser o erro... Editado Outubro 9, 2015 10 anos por LukeHotsuin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.