Postado Outubro 9, 2015 9 anos Bem primeiramente sou iniciante no mapping começei meu server a 3 dias e estou com esses poblemas no RME:1 - Quando eu abro o mastermap ele diz:Invalid Creature "Abosmanow" look type #1583e com tds os outros pokes tbn...2 - no Lugar de paredes e casas aparecem monstros:Exemplo:nome do item: Grass mas a sprite dela e uma Aranha gigante.
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Já tentou usar um rme extended?Configurou os itens lá na pasta do rme, e o client do tibia, trocou .dat e .spr? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor troquei os items.otb e items.xml na pasta 854 e n entendi o resto se quizer mando minha base pra vc ve como ela e e meio bugadaVo tentar usar o RME extended q vc falo Editado Outubro 9, 2015 9 anos por LukeHotsuin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Vai na pasta data do servidor depois em item, copia tudodps vai no rme e cola os arquivos, em cada versão ali da pasta do rme, (8,54,8,60...)DepoisBaixa o client do tibia, na versão do ot que vc baixouDai vai no client do seu jogo, e copia a .dat e .spr e coloca na pasta do tibiadps entra no rmevai em preferenciasultima abae poe lá a pasta do tibia Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor Meu cliente jah procurei ams ele n possui o .dat e .sprUsei o PokeXMostyer como base então esse deve ser o erro... Editado Outubro 9, 2015 9 anos por LukeHotsuin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.