Postado Outubro 13, 2015 9 anos Voltando a mappear depois de 3 anos +/-... optei por não reativar meu Show Off antigo, tinha poucas imagens e não condiz com o atual.Começo de um vilarejo, apenas a muralha e uma possível taverna. OBS 1: Quando fui recortar a imagem a qualidade caiu bastante, então optei por manter todos esses voids. Conforme eu for dando continuidade, eu tirarei fotos in-game. OBS 2: Se eu continuar o mapping, dou um reformatada no tópico... Clique para melhorar a qualidade. Editado Outubro 13, 2015 9 anos por SecretMind (veja o histórico de edições) ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Gostei da entrada do Vilarejo, ta bem legal e bem vindo de volta ao mundo dos otservers tambem estou voltando a mecher com isso depois de muito tempo atrás.Boa sorte Editado Outubro 13, 2015 9 anos por Vandrow (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Da pra basear isso ai como um mapa battlefield, pra tirar de vez aquele clichê hehe, parabéns. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]