Postado Outubro 13, 2015 10 anos Voltando a mappear depois de 3 anos +/-... optei por não reativar meu Show Off antigo, tinha poucas imagens e não condiz com o atual.Começo de um vilarejo, apenas a muralha e uma possível taverna. OBS 1: Quando fui recortar a imagem a qualidade caiu bastante, então optei por manter todos esses voids. Conforme eu for dando continuidade, eu tirarei fotos in-game. OBS 2: Se eu continuar o mapping, dou um reformatada no tópico... Clique para melhorar a qualidade. Editado Outubro 13, 2015 10 anos por SecretMind (veja o histórico de edições) ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Gostei da entrada do Vilarejo, ta bem legal e bem vindo de volta ao mundo dos otservers tambem estou voltando a mecher com isso depois de muito tempo atrás.Boa sorte Editado Outubro 13, 2015 10 anos por Vandrow (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Da pra basear isso ai como um mapa battlefield, pra tirar de vez aquele clichê hehe, parabéns. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]