Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Pois é, não tenho a minima ideia de como se faz uma, se alguem souber pelo menos o começo me ensine
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos É uma formula gigantesca, vou abrir meu bot e edito com a fórmula. rena.to
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Ok, to esperando. esse negócio de criar bot dexa agente empolgado T.T
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Esse calcula quanto de exp falta pro próximo level: Dim exp As Integer exp = ((((17 + ((p.Level + 1) - 6) * (p.Level + 1)) / 3 * (p.Level + 1) - 4) * 50) - p.Experience).ToString [/code] Ai é só usar em um label por exemplo: Label1.Text = exp [isso tudo em timer pra atualizar sempre] Eu não entendi muito bem o que você quis dizer com Calculadora. Diga exatamente... Diga na prática o que vai fazer essa calculadora. rena.to
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Quanto de EXP falta para o próximo nivel '-' E se ja viu a calculadora de exp do TibiaMCV? Cara , aquela é foda. Tpw, da pra você escolher o bixo que ta caçando e ela mostra quantos bixos daquele precisa pra upar de nivel '-' #EDIT Tem como eu colocar essa Exp Atual em 'ProgressBar' ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.