Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
-- [[ INIT START ]] --

    local CONFIG = {

        PLAYERS = {

            {NAME = "NAME 1", HPPC = 40},

            {NAME = "NAME 2", HPPC = 50},

        },

    }

-- [[ INIT END ]] --



local CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = nil, 101



for CREATURE in Creature.GetAll("ps") do

    local PLAYER_FOUND = table.find(CONFIG.PLAYERS, CREATURE:Name(), "NAME")

    

    if (CREATURE:isValid() and CREATURE:isAlive() and PLAYER_FOUND and CREATURE:HealthPercent() < CONFIG.PLAYERS[PLAYER_FOUND].HPPC and CREATURE:HealthPercent() < HPPC_TO_HEAL) then

        CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = CREATURE, CREATURE:HealthPercent()

    end

end



if (Creature.isInstance(CREATURE_TO_HEAL)) then

    Spell.GetByWordsOrName("heal friend"):CastSpell(CREATURE_TO_HEAL, CREATURE_TO_HEAL:Name())

    System.Wait(200)

end 
Créditos: tibiascripts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo