Postado Outubro 14, 2015 9 anos -- [[ INIT START ]] -- local CONFIG = { PLAYERS = { {NAME = "NAME 1", HPPC = 40}, {NAME = "NAME 2", HPPC = 50}, }, } -- [[ INIT END ]] -- local CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = nil, 101 for CREATURE in Creature.GetAll("ps") do local PLAYER_FOUND = table.find(CONFIG.PLAYERS, CREATURE:Name(), "NAME") if (CREATURE:isValid() and CREATURE:isAlive() and PLAYER_FOUND and CREATURE:HealthPercent() < CONFIG.PLAYERS[PLAYER_FOUND].HPPC and CREATURE:HealthPercent() < HPPC_TO_HEAL) then CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = CREATURE, CREATURE:HealthPercent() end end if (Creature.isInstance(CREATURE_TO_HEAL)) then Spell.GetByWordsOrName("heal friend"):CastSpell(CREATURE_TO_HEAL, CREATURE_TO_HEAL:Name()) System.Wait(200) end Créditos: tibiascripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.