Postado Outubro 15, 2015 9 anos Este é um pacote de sprites em formato PNG com fundo transparente do Tibia versão 10,82 ... Na próxima versão da tíbia vou acrescentar mais pacotes extras para download neste post Download Link: Scan: ---------------------------------------- Adicionado Pacote de sprites de Tibia 10.90 https://www.youtube.com/watch?v=Nj3NC13_dEc Download Link: ------------------------------------------------------------------------------- 10.90 novo pack Pacote adicional de ultima preactualización 26/11/2015 03:40 am download: Editado Novembro 26, 2015 9 anos por aremst new pac 10.90 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Isso está em formato ".exe", deveria ser algo como "rar, zip, tar.gz", pode explicar isso? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Autor É muito mais fácil de usar com um exe que criar un rar.mas eu posso adicionar o formato rar se o instalador é irritante
Postado Outubro 17, 2015 9 anos É muito mais fácil de usar com um exe que criar un rar.mas eu posso adicionar o formato rar se o instalador é irritante Por favor, seria ótimo, acho que ninguém quer um instalador para colocar sprites em uma pasta hehehe. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.