Postado Outubro 16, 2015 10 anos Ae galera..logo de começo peso desculpa se postei no lugar errado..Então estou com um problema as portas de ZAO estao bugadas..ela nao abre.. VEJA .a porta--------------------------------------------------------------------------a porta sem ter opção de abrir ou fecha--------------------------------------------------------------------------a porta sem id nome sem nada.. Ae eu sei mais ou menos que é na pasto do RME algo de add isso la pra ela fica open ou close ..AJUDA AE NEGADA..que o RAP come quente pra que ajuda ..
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Se caso não se importe em abrir, coloque uma action com level 1, ou a 8 padrão 1010 1008 para que o player atravesse ao clicar na porta, não deixa de ser uma opção rs. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Autor nao é isso filhos... a porta esta com ID 12165 a questão nao é colocar lvl pra entra ela nao abre filho ..ela mostra item que nao existe e como vc da use em um objeto sem descrição saco?
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Oh meu pai, como assim ela da item que não existe? in-game ela aparece como? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.