Postado Outubro 17, 2015 9 anos Fiz o Download de um server, e ao tentar abrir aconteceu o seguinte problema"The TibiaFace Server - Version 2Compilado con Microsft Visual C++ version 12.0Compilado on Oct 7 2015 19:09:06 para plataforma x64Este Motor fue Desarrollado por Kruger Developers and TibiafaceVisite nyestro foro para updates, soporte y pedidos: http://www.tibiaface.com/.Un oferecimento de Kruger Developers y TibiaFace, tecnologia a su alcance.>>Cargando Configuracion>>Estableciendo conexion con Base De Datos...MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061>>ERRO: Error al conectarse con la base de datos.>> No se encontraran servicios. El server No esta online."não mexo muito com server 10.82 por isso não sei configurar muito bem aindaqueria que alguém me ajudasse.Agradecido
Postado Outubro 20, 2015 9 anos O servidor não consegue conectar com o banco de dados MySql. Provavelmente o servidor MySql está desligado.
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Bom Tenho o mesmo problema . Tirando a duvida do criador do topico vou explicar a todos . Esse servidor é mysql , ele nao roda sql .. Para poder rodar o servidor tem que por um site online usando o xampp << essa é a parte que nunca consegui pois não achei um tutorial ou alguem para ajudar a configurar o config.lua e o resto dos arquivos do xampp para rodar o site .
Postado Outubro 27, 2015 9 anos eu tbm estou com essa duvida se vcs poderem da um tutorial dessa parte iria ajuda muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.