Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Desculpe, estava no banho! Quando eu injeto novamente o Tibiaapi da erro fala que já tem...

Form1

Imports Tibia

Imports Tibia.Util

Imports Tibia.Objects

Imports Tibia.Constants


Public Class Form1

    Public c As Client

    Public p As Player


    Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

        For Each cl In Client.GetClients

            ComboBox1.Items.Add(cl)

        Next

    End Sub


    Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

        Form2.Show()

    End Sub

End Class

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Verifique se na pasta em que o executável é criado está o arquivo com a API correta (verifique a versão). Telvez o Visual Studio não esteja conseguindo copiar o arquivo TibiaApi.DLL para a pasta por

Postado

Vamos começar, vi o erro na primeira lida,

quando você está adicionando "alguma coisa" no combobox o que é "alguma coisa"?

olha o que você ta adicionando... cl o que é cl? cl é o client mas só o cl nao adianta, bote cl.GetPlayer.Name que ira adicionar o nome do player..

Postado

Verifique se na pasta em que o executável é criado está o arquivo com a API correta (verifique a versão).

Telvez o Visual Studio não esteja conseguindo copiar o arquivo TibiaApi.DLL para a pasta por algum motivo, por isso o erro de arquivo inexistente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo