Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Desculpe, estava no banho! Quando eu injeto novamente o Tibiaapi da erro fala que já tem... Form1 Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Player Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In Client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Form2.Show() End Sub End Class
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Vamos começar, vi o erro na primeira lida, quando você está adicionando "alguma coisa" no combobox o que é "alguma coisa"? olha o que você ta adicionando... cl o que é cl? cl é o client mas só o cl nao adianta, bote cl.GetPlayer.Name que ira adicionar o nome do player..
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Cara, será que você pode reformular para mim o código, iniciei ontem não vou saber arrumar e irei acabar bagunçando mais.. Obrigado! Quando eu aperto F5 para vizualizar não da erro!
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Autor Double post mas, eu tentei instalar o 4.0 e não funcionou! Por favor, alguém me ajude...
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Verifique se na pasta em que o executável é criado está o arquivo com a API correta (verifique a versão). Telvez o Visual Studio não esteja conseguindo copiar o arquivo TibiaApi.DLL para a pasta por algum motivo, por isso o erro de arquivo inexistente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.