Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Isso tá acontecendo porque tem 2 TibiaAPI fazendo refêrencia ao seu bot (pelo menos era esse erro aqui, e isso que tava acontecendo). 1 > Clicka com direito no seu projeto (Dentro do VB) 2 > Clicka em Propriedades 3 > Clicka na aba References 4 > Olhe se tem 2 TibiaAPI 5 > Se a resposta for 'Sim' apague 1, se for 'Não', sinto muito mais não posso te ajudar .
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Autor Então consegui arrumar, agora me falem uma coisa... Quando eu passar para download para o pessoal baixar como eu passo? Por que eu tenho que colocar dentro da pasta o Tibia Api se não nao funfa... Abraços.
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Baixe algum programa que faça um instalador, coloque todos os arquivos necessários para o funcionamento e disponibilize para download.
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Você também pode apenas colocar o arquivo TibiaApi.dll (da versão correta) na mesma pasta do arquivo executável do bot e enviar compactado (.zip .rar .7z etc..)
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Autor Obrigado pela ajuda, vocês estão me ajudando bastante! Abraços. RESOLVIDO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.