Postado Outubro 28, 2015 9 anos up Basta você baixar o item editor achar o id da runa selecionada e clicar na caixinha de dialogo AzulBom ali marcado de azul é o id do item AmareloEm amarelo da o valor cid do item é como se fosse um tipo de id do item no arquivo data e no spr é mais facil de encontrar assimVermelhoE por ultimo ta ali a opção pra vc marcar para o objeto não se moverOBS: se quando vc achar seu item e ele estiver com outras opçoes marcadas vc conserva todas as opçõessó ativa a que ta marcada e não mexa nas outras Depois é só da save e ser feliz!!! Se ajudei dá aquele +Rep Maroto
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor Por pra ela nunca se mexer eu sei, o problema é, que é uma runa normal do jogo, é uma runa infinit vendida no site. Porem coloquei ela no templo para que todos possam passar e usalas mas para isso apenas aquela que esta no mapa tem que ser fixa. Eu coloquei uma action nela e realmente ela ficou sem se mexer, porem quando o player clica nela fica aquela mira e ele clica como se fosse healar outra pessoa que esta longe dele, a runa vai pra bp dele. Talvez algum script que impossibilite qualquer meio de se mover, realmente não sei qual saida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.