Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera to desenvolvendo um scripts simples aqui mais nao consigo finaliza-lo e gostaria da ajuda de voces em algo que provavelmente e obivio mais estou apanhando.

Primeiramente o script fara o seguinte.
A cada ataque tanto em player quanto em monstro caso o player esteja usando tal item causara um heal de 30% referente ao dano que o mesmo causou.

Meu script esta assim

<event type="statschange" name="ItemRegen" script="MEUS/itemregen.lua"/>

registerCreatureEvent(cid, "ItemRegen")

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isCreature(attacker) == true then
if(getPlayerSlotItem(attacker, 3).itemid == 12685) then
dmg = math.ceil(value*(30/100))
doCreatureAddHealth(attacker, dmg)
end
end
return TRUE
end

O que acontece e o seguinte, funciona PvP ele cura os 30% mais PvM nao funciona, nao da report no servidor nao faz nada.

Uso o TFS 0.3.7

Obrigado.
Postado
  • Autor

Ja fiz essa tentativa tambem =/
player funciona e monster nao faz nada
sendo que eu tirando o if isCreature(attacker) == true then ele começa a da erro batendo em player ele cura mais fica mandando que nao existe o player e com monstro nao da erro e nao cura

Ajudas Plz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo