Postado Outubro 23, 2015 9 anos Galera to desenvolvendo um scripts simples aqui mais nao consigo finaliza-lo e gostaria da ajuda de voces em algo que provavelmente e obivio mais estou apanhando.Primeiramente o script fara o seguinte.A cada ataque tanto em player quanto em monstro caso o player esteja usando tal item causara um heal de 30% referente ao dano que o mesmo causou.Meu script esta assim <event type="statschange" name="ItemRegen" script="MEUS/itemregen.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "ItemRegen") function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)if isCreature(attacker) == true thenif(getPlayerSlotItem(attacker, 3).itemid == 12685) thendmg = math.ceil(value*(30/100))doCreatureAddHealth(attacker, dmg)endendreturn TRUEendO que acontece e o seguinte, funciona PvP ele cura os 30% mais PvM nao funciona, nao da report no servidor nao faz nada.Uso o TFS 0.3.7Obrigado.
Postado Outubro 23, 2015 9 anos function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(getPlayerSlotItem(cid, 3).itemid == 12685) then dmg = math.ceil(value*(30/100)) doCreatureAddHealth(cid, dmg) end return TRUE end (18) 98134-9991 [email protected]
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Autor Ja fiz essa tentativa tambem =/player funciona e monster nao faz nadasendo que eu tirando o if isCreature(attacker) == true then ele começa a da erro batendo em player ele cura mais fica mandando que nao existe o player e com monstro nao da erro e nao curaAjudas Plz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.