Postado Outubro 23, 2015 9 anos Olá pessoal estou tentando fazer um script que faça o seguinte:tenha uma chance de dropar um item de um certo monster exemplo["Demon"] - id item - chanceeu vi uns scripts assim mas não estou conseguindo fazer alguém pode dar um help?não sei o que está errado por que não da erro no distro.
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Tenta isso. Muda o xxxx pela id do item que vai ganhar.creaturescripts/scripts/nomequalquer.lua local config = { mensagem = "You win a prize from the monster.", -- muda ai, nem sei o que escrevi monstros = { -- nome, id do item, chance em % ["Demon"] = {{xxxx}, {40}}, } } function onDeath(cid, corpse, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller, lastHitUnjustified, mostDamageUnjustified) local position = getCreaturePosition(cid) local damageMap = creature:getDamageMap() for nome, info in pairs(config.monstros) do if nome == getCreatureName(cid) then local random = math.random(1, 100) if random > info[2] then for id, damage in pairs(damageMap) do local player = Player(id) doCreatureSay(cid, config.mensagem, TALKTYPE_ORANGE_1) player:AddItem(info[1]) end end end end return true end creaturescripts.xml<event type="death" name="Monsterprize" script="nomequalquer.lua"/> Aí vai em cada monstro que tiver listado e coloca isso depois de </flags> <script> <event name="Monsterprize"/> </script> Editado Outubro 24, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.