Postado Outubro 24, 2015 9 anos Eae Galera Blz , Bom Nao Sei Se AKi Eh A Area Correta Se Tiver Errado Mova Pf !Eh O Seguindo Galera Tava Com Meu Servidor On Quando Ele Travo I Dps Fecho N Entendi De Começo Apenas Coloquei On De Novo So Q Agr Fica Caindo Sempre Eu Descobrir Q O Erro Esta forgottenserver.s3db-journal Q Apareceu Do Nada N Entendi Muito Bem Se Alguém poder Ajudar Eu Agradeço !!
Postado Outubro 24, 2015 9 anos As vezes pode ser algum programa que proibe a executaçao do bagui de inicia o servidor e fecha ele sem mencionar nadaNão entendi direito :s
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Autor Bom Mano Apareçeu forgottenserver.s3db-journal Na Pasta Do Servidor Do Nada I Pelo Q Sei Isso Backup Das Accs Eu Acho So Q Ele Faz O Server Travar I Cair !
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Tenta jogar esse arquivo no desktop e ou tirar ele da pasta do seu servidor, e dps reinicia o server p ver oq q da
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Autor Na Verdade Ja Fiz Isso Ate Apaguei Mais Ele Apareçe De Novo Eh Tipo Loked Na Data Base
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.