Postado Outubro 24, 2015 10 anos Eae Galera Blz , Bom Nao Sei Se AKi Eh A Area Correta Se Tiver Errado Mova Pf !Eh O Seguindo Galera Tava Com Meu Servidor On Quando Ele Travo I Dps Fecho N Entendi De Começo Apenas Coloquei On De Novo So Q Agr Fica Caindo Sempre Eu Descobrir Q O Erro Esta forgottenserver.s3db-journal Q Apareceu Do Nada N Entendi Muito Bem Se Alguém poder Ajudar Eu Agradeço !!
Postado Outubro 24, 2015 10 anos As vezes pode ser algum programa que proibe a executaçao do bagui de inicia o servidor e fecha ele sem mencionar nadaNão entendi direito :s Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 24, 2015 10 anos Autor Bom Mano Apareçeu forgottenserver.s3db-journal Na Pasta Do Servidor Do Nada I Pelo Q Sei Isso Backup Das Accs Eu Acho So Q Ele Faz O Server Travar I Cair !
Postado Outubro 24, 2015 10 anos Tenta jogar esse arquivo no desktop e ou tirar ele da pasta do seu servidor, e dps reinicia o server p ver oq q da Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 24, 2015 10 anos Autor Na Verdade Ja Fiz Isso Ate Apaguei Mais Ele Apareçe De Novo Eh Tipo Loked Na Data Base
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.