Postado Outubro 24, 2015 9 anos Ae galera do TK preciso da ajuda de vocês!!Eu queria 1 npc de task diaria, a cada (dia/24h) o npc da uma meta!Ex:Mate 1000 minotaurs e te darei uma recompensa!Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro!Mate 200 dragons e te darei uma recompensa!Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro!Mate 400 dragon lords e te darei uma recompensa!Apos matar os dragon lords você pode passar por uma porta... não sei se tão seguindo meu raciocínioe apos 24h que o player pediu a task e ele não terminou / entregou a task pro npc ela reseta e ele tem que pedir a task novamenteou caso ele termine e entregue a task ele pode repetir a task no dia seguinte na mesma hora em que pegou ela pela primeira vez e apos 24h ele não pode mais passar pela porta da task em que fez, ou caso deslogue lá dentro ele é expulso da sala apos as 24h em que terminou a task.E eu gostaria que parece-se as task no quest logAgradeço muito se alguem conseguir me ajudar! Meu ot é TFS 0.4 Obrigado a todos desde já! Editado Outubro 24, 2015 9 anos por compp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, por favor, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido:De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ GeralPara: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.