Postado Outubro 26, 2015 9 anos Galera, alguém sabe como retirar esse espaço vazio no topo da pagina?E essa mensagem de erro?O site utilizado é o desse post:http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Moderador A Primeira dúvida , você esta se referindo ao background? Se for aquilo é tipo o banner do site rs A Segunda, o erro e bem visivel , a variavel nao esta definida, parece que essa variavel é pra pegar o GROUP ID de uma conta logada.
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Autor A Primeira dúvida , você esta se referindo ao background? Se for aquilo é tipo o banner do site rs A Segunda, o erro e bem visivel , a variavel nao esta definida, parece que essa variavel é pra pegar o GROUP ID de uma conta logada. Obrigado pelo retorno, Ryuk.O primeiro erro a qual me refiro, é do espaço em branco... O conteúdo do site deveria ficar desde o topo da página, não após a imagem background.No segundo erro, como posso corrigir isso?
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Moderador Qual espaço branco rs , eu não vi. Sobre o segundo erro poderia passar a pagina que está dando erro pra mim da uma olhada.
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Autor O espaço em branco que digo é sem conteudo, só a imagem:O site deveria começar lá em cima.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.