Postado Outubro 27, 2015 10 anos Eu tenho um otserver 8.6 mapa styller e ele ja esta on a quase 1 mês, eu deixo ele on 24hrs, porem as vezes eu entro e não tem ninguém e ai eu mando msg pro meu primo entrar e ele me fala que carrega a lista de players mas não conecta, isso acontece direto, de dois em dois dias +-, queria saber o que pode ser. Os player conseguem entrar na lista de char mas não entra no jogo!
Postado Outubro 27, 2015 10 anos Verifique se na sua distro não aparece nenhum erro, se aparecer, tire print ou poste aqui a mensagem
Postado Outubro 27, 2015 10 anos Autor Não aparece nada, simplesmente os jogadores caem e não conseguem entrar mais, so entram na conta e carrega a lista de players, mas não da pra entrar.Acontece muito de madrugada
Postado Outubro 27, 2015 10 anos Solução Sua memória física não está aguentando o servidor, eu tinha um servidor que acontecia isso, depois que eu passei pra um cloud mais potente ele chegava a ficar 10 dias sem cair..
Postado Outubro 27, 2015 10 anos Autor ah sim, entendi, e tem como eu saber quando +- eu devo reiniciar o ot pra que não fique caindo assim? porque as vezes cai e eu demoro horas pra ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.