Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai galera do TK, alguem poderia me ajudar com essa script do utito tempo san? gostaria que quando o personagem estivesse sob o efeito dessa magia ainda sim pudesse usar exori con.

tá ai a script que uso

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 140)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.4, 52, -0.4, 52)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Resolvido por Tricoder

Ir para solução
Postado
  • Solução

Tente:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)
 
function onCastSpell(cid, var)
 return doCombat(cid, combat, var)
end
Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
    if isPlayer(cid) == TRUE then
        if exhaustion.check(cid, 30030) then
            return FALSE
        else
            return doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE), doCombat(cid, combat, var)
        end
    else
        return doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE), doCombat(cid, combat, var)
    end
end  

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo