Postado Outubro 31, 2015 9 anos Na parte mysqlFile = "global.s3db" põe .sql no lugar do s3db Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor 21 minutos atrás, Larissa Azhaurn disse: Teu servidor só roda com site. Então eu terei que abrir ele como se fosse abrir com site e tudo mais ? Ou seja como se eu fosse colocar ele online ? Se sim, poderia me passar um tutorial de como fazer isso ? Agradeço desde já. 16 minutos atrás, Gaant disse: Na parte mysqlFile = "global.s3db" põe .sql no lugar do s3db Não deu amigo, deve ser por causa do que a Larissa disse mesmo, deve abrir apenas com site... Muito obrigado pelo esforço ! Rep + para os dois
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Sim, por isso prefiro servidor 8.6 porque não tem essas frescuras, você pode optar por sqlite ou mysql, para 10.x é só através de mysql. Aquele global.sql, no caso, você uparia no phpmyadmin e ela seria sua database. Te aconselho à dar uma olhada nessa área: http://www.tibiaking.com/forum/forum/143-tutoriais-de-websites/ Boa sorte e qualquer dúvida, é só criar tópico que tentaremos lhe ajudar! Beijos.
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Em 30/10/2015 23:26:28, Larissa Azhaurn disse: Sim, por isso prefiro servidor 8.6 porque não tem essas frescuras, você pode optar por sqlite ou mysql, para 10.x é só através de mysql. Aquele global.sql, no caso, você uparia no phpmyadmin e ela seria sua database. Te aconselho à dar uma olhada nessa área: http://www.tibiaking.com/forum/forum/143-tutoriais-de-websites/ Boa sorte e qualquer dúvida, é só criar tópico que tentaremos lhe ajudar! Beijos. . Editado Novembro 2, 2015 9 anos por Claudio Marcelo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Servidores da versão 10.x não pega sem site cara mds ou vc arrumar um site o vc desistir de abrir um servidor dessa versão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.