Postado Novembro 1, 2015 9 anos Meu rme está com algumas coisas de outros ot (monster) e isso está me atrapalhando demais, queria saber se dava pra fazer um reset no rme e dps importar os monstros do MEU ot! AJUDEI? REP+
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Vai na pasta do RME > data > versão do seu servidor/mapa Troque os arquivos que estão lá, pelos que estão na pasta do seu servidor, inclusive o creatures. Você passando os arquivos do seu servidor para o RME, terá o que você acabou de pedir.
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor 13 horas atrás, Larissa Azhaurn disse: Vai na pasta do RME > data > versão do seu servidor/mapa Troque os arquivos que estão lá, pelos que estão na pasta do seu servidor, inclusive o creatures. Você passando os arquivos do seu servidor para o RME, terá o que você acabou de pedir. Eu só consegui achar o creatures e os items na pasta do meu ot! Testei pra ver se dava mesmo assim, continuava os mmonstros de um otro otp Editado Novembro 1, 2015 9 anos por DadinhoForever (veja o histórico de edições) AJUDEI? REP+
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Agora, DadinhoForever disse: Eu só consegui achar o creatures e os items na pasta do meu ot! :/ Mas é isso mesmo...
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor Agora, Larissa Azhaurn disse: Mas é isso mesmo... Troquei e continua a mesma coisa Alguns pokemons com sprites trocadas e outros que nem estao aparecendo! AJUDEI? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.