Postado Novembro 3, 2015 9 anos Galera, desculpa se estou postando isso na area errada mais é que preciso de suas humilde ajuda estou com problema em coloca item no shoop to logando com minha conta admin e quando coloco o item no site ele não aparece la to fazendo tudo certo de acordo com uns topíco que tem nos site .. se alguem poder ajudar agradesço desde ja
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Creio que usa Gesior 2012 né? Utilize query colocando direto no PHPMYADMIN. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Autor Entaum eu não sei muito bem qual é meu geisor porque meu irmão ta me ajudando na criação do otserve mas pelo phpmyadmin n tem o icone de por items só tem de editar e deletar =\ pode me ajudar por skype que seria 1 metodo mas facil ?
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Qual a versão do seu SERVIDOR? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.