Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só acrescentando para vocês:  Não é só PT que rouba tá...  Não vamos resolver os problemas se extinguir o PT.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 49
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eu não acho mais nada! só rindo mesmo desse povo atrasado que é o povo brasileiro...   onde 50% da população vive com um salário minimo, ou menos que isso... onde eles fazem marcha pela

• "Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite" -Joseph de Maistre  

• 2 weeks later...
Postado

Eu acho que seria melhor uma despartidarização, assim ficaria muito mais difícil usar apoios como do partido e partidos aliados, na hora de votar numa proposta, teria um pensamento individual.

É ridículo também, eles votarem coisas que afetam eles mesmos, como o salário: 

-QUEM VOTA PARA O NOSSO SALÁRIO SER MAIOR?

-OK, FOI UNÂNIME, 513 X 0 VOTOS, VAMOS AUMENTAR NOSSO SALÁRIO PARA 40K

http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,deputados-articulam-aumento-de-salario-no-congresso-e-no-executivo,1598014

Ridículo.

Mano, não dá pra crer como não tem manifestação 24h...

Os caras acham que por causa da inflação eles tem que aumentar os salários deles, para eles não sentirem a merda que o sistema financeiro faz?

Aumenta também os salários de todos os brasileiros, pra a inflação ser "neutralizada"... 

Né?

Ou seria diferente?

Gostaria de um país sem salários para políticos, onde as leis e propostas fossem votadas pelos cidadãos na urna.

6 horas atrás, MarcooS disse:

É simples jogar a culpa no PT... Sendo que basicamente somos uma raça de corruptos.

O que faço de melhor é tentar ser alguém na vida e não dar bola pra essa crise.

Bjs

Kk, já viu o comercial do democratas?

Agora em vez de apresentar propostas, ataca-se uma pessoa/partido odiada, para ganhar crédito.

Não tirando a culpa do PT ou Dilma.

Eu simplesmente acho que não tem como um simples partido fazer tanta merda sozinho...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
10 horas atrás, Caronte disse:

Aumenta também os salários de todos os brasileiros, pra a inflação ser "neutralizada"...

eita porra, ia fuder de vez o país.. kkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo