Postado Novembro 5, 2015 9 anos Estou tentando abrir um site para o meu servidor, que utiliza TFS 1.2, me recomendaram o último Gesior, até aí tudo bem, eu utilizava XAMPP 1.6.5, e recebia um erro de database, pelo que li por aí, significa que a versão do PHP era muito antiga, e não suportava. XAMPP atual não funciona como o esperado, portanto estou utilizando WAMP, porém, encontro esse erro quando vou acessar meu site, como proceder? Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: C:\wamp\www\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\wamp\www\classes/database.php Line: 199 File: C:\wamp\www\pages/latestnews.php Line: 10 File: C:\wamp\www\system/load.page.php Line: 7 File: C:\wamp\www/index.php Line: 38 Aqui o erro que ocorre com o XAMPP 1.6.5. Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 Editado Novembro 5, 2015 9 anos por vindicator (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Voce ja configurou o config.lua do seu ot? trocar o sqlite para mysql e tals? tipo assim sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "supremebaiak" sqlFile = "supemebaiak.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" e tenta usar o xampp 1.7.3 funciona perfeitamento... se o erro persistir avisa pra qe eu possa ver outra soluçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.