Postado Novembro 5, 2015 9 anos Boa Tarde eu estou precisando de um script que remova a aol depois da morte do char. Mais pooq ? Pooq meeu ot nao ta removendo a aol ja fiz de tudo eu olhei o creaturescript e nao tinha nd olhei o items.xml e nao tinha nd fiz td direitinho ate coloquei no movements mais do msm jeito nao removeu. Eu queria que remove-se a aol que estivesse equipada no char.
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor Solução Bom eu descobrir o problema e ele vem dos servidores 8.54 para cima O Aol fica infinito. Simplesmente quando o jogador morre, o aol continua após o relogamento. Depois de muitas tentativas frustradas de Resolver o problema, finalmente percebi qual era o problema. Eu estava criando o amulet of loss com meu GM dando "/i 2173" e dando para o meu jogador. Descobri que quando o GM dá item que pode ser removido, simplesmente o item vira infinito (Isso é erro de Programação de todos os servidores que testei, entre eles : Baiak Yurotz 2.0.7, Baiak 2.0.8, TFS 0.3.6, TFS 0.2.7 e Alissow 3.9.0). O Erro é simples : Quando o jogador compra o aol na loja, é adicionado um storage value, indicando que foi comprando um aol no personagem tal... Então o erro acontece da seguinte forma: O Gm ao criar o item, não é adicionado nenhum storage value no banco de dados MYSQL, então por isso que ao usar o item que foi criado pelo GM, o item fica infinito. O Servidor ele indentifica o Storage Value do Aol no banco de dados na tabela "player_storage", então se estiver "1" significa que existe aol, se tiver "0" é por que não existe.Solução para esse problema : Não criem Amulet of Loss para os jogadores do seu servidor, pois eles ficarão infinitos!!!Outra Solução : Os programadores resolverem esse problema =/. Ou fazer um script em CreatureScripts.Vi por aew que algumas pessoas estão dizendo que para resolver esse erro é preciso ir na linha: <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="charges" value="1"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> </item> E então é só remover a linha que está marcada de vermelho, ficando assim: <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> </item> É o seguinte, eu tentei fazer isso, e NÃO FUNCIONOU.Obrigado por Ler, se estiver com duvidas ou deseja falar que algo está errado, poste aqui. Porque essas coisas que eu acabei de escrever aqui, foram devidamente COMPROVADAS pela Equipe do Zenon Ot Server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.