Postado Novembro 8, 2015 9 anos Galera alguem pode me ajudar meu ot e 10.82 so entra com saite e eu esto faz tempo tentando fazer um saite mais quando arrumo um poblema aparece outro agora e esse acho q e o ultimo Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:\Users\Thiago Mapper\Downloads\hero 10.82config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Claro né, seu diretório está errado. Configure direito configlua.php do seu htdocs. Está: C:\Users\Thiago Mapper\Downloads\hero 10.82config.lua Corrija para: C:\Users\Thiago Mapper\Downloads\hero 10.82\config.lua Editado Novembro 11, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.