Postado Novembro 19, 2015 9 anos Pessoal,eu peguei uma base de narutibia "ntoshinobi" e estava editando e talz,quando eu fui colocar on não queria pegar para meus amigos, eu queria colocar server on via hamachi,e um amigo disse que a base ntoshinobi é para site e não para hamachi, quero perguntar se isto está correto e onde eu posso conseguir uma base via hamachi,desde ja agradeço..
Postado Novembro 19, 2015 9 anos 1 hora atrás, Stolks disse: Pessoal,eu peguei uma base de narutibia "ntoshinobi" e estava editando e talz,quando eu fui colocar on não queria pegar para meus amigos, eu queria colocar server on via hamachi,e um amigo disse que a base ntoshinobi é para site e não para hamachi, quero perguntar se isto está correto e onde eu posso conseguir uma base via hamachi,desde ja agradeço.. Está incorreto. Pode ser feito com Hamachi. Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.