Postado Novembro 20, 2015 9 anos .......................................................................... Editado Novembro 25, 2015 9 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Novembro 20, 2015 9 anos nunca usei. mesmo pq só jogo ot server entao n vejo motivo pra pagar um bot.. eu usava tibia auto ou neutral pra jogar ot mas neutral é meio confuso e TA é muito antigo (prefiro TA do q Neutral pra jogar OT).. MB nunca funfo aki e tbm não fui muito com a cara kkkkk dai pesquisei em foruns de tibia (tibiabrasil.net) e vi q tinha uns bots crakiados... peguei o Ibot usei ele até a versão 10.77 pq depois dessa versão só ibot+ dai n teve mais crack (até agora nada) achei o melhor bot q ja tinha inventado kkk simples de mexer e 100% funcional, depois q n teve mais crack restou o xenobot e redbot.. redbot pra usar script é mow rolo kkkk optei pelo xenobot, e digo q achei o melhor.. até mais q o ibot+. se um dia jogar global eu compro o xenobot sem duvidas kkk [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Em 20/11/2015 18:29:55, Lukz disse: nunca usei. mesmo pq só jogo ot server entao n vejo motivo pra pagar um bot.. eu usava tibia auto ou neutral pra jogar ot mas neutral é meio confuso e TA é muito antigo (prefiro TA do q Neutral pra jogar OT).. MB nunca funfo aki e tbm não fui muito com a cara kkkkk dai pesquisei em foruns de tibia (tibiabrasil.net) e vi q tinha uns bots crakiados... peguei o Ibot usei ele até a versão 10.77 pq depois dessa versão só ibot+ dai n teve mais crack (até agora nada) achei o melhor bot q ja tinha inventado kkk simples de mexer e 100% funcional, depois q n teve mais crack restou o xenobot e redbot.. redbot pra usar script é mow rolo kkkk optei pelo xenobot, e digo q achei o melhor.. até mais q o ibot+. se um dia jogar global eu compro o xenobot sem duvidas kkk .............. Editado Novembro 25, 2015 9 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor 23 horas atrás, myllenasz disse: cara ele tinha que colocar pra old versão ...................... Editado Novembro 25, 2015 9 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.