Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera recentemente eu estive entrando em alguns servidores narutibia e vi que 90% deles tem um system de que o character pode fazer tasks em um npc, eu tenho meu server e gostaria de implantar isto meu server é um narutibia 8.54, eu não quis baixar nenhum outro servidor derivado com esse system pra eu não fazer errado e acabar bugando meu server :facepalm: creio que entendam..

Minha área não é inteligencia com scripts hehe, por isso eu peço que alguém que já tenha esse system por favor me ensine como adiciona-lo no server sem problemas obrigado.. Rep+ :) :hum:

 

Como é o system task?! 

 

Exemplo:

O player vai até um npc e escolhe se quer pegar uma task, entregá-la e receber prêmios ou desistir dela

Após o player digitar que quer pegar uma task, o npc dirá para o player digitar um comando chamado de !task

Neste comando ira citar quais monsters é possível fazer a task e quantos precisara matar (tipo uma tabela)

[snake: 51/100] ----não terminada

[snake: 100/100] ---- após matar todos monsters citados

[snake: completed] ---- após completar e entregar para o npc

 

Creio que só com essas informações vocês já reconheceram esse system :) lembrando o player pode fazer apenas uma vez a task de um monsters (claro que irá ter mais de 1). Recebendo Experiencia e itens..

 

Por favor devo meus reps a isso eu não sei adicionar um system como esse no server mesmo se eu tivesse esse system (oque não tenho :poop:)        

 

Valeu gente pela atenção!! :v

 

Galera se tem aqui no fórum um system como esse que citei peço que quem entende disso me passe o link agradeço pois não encontrei!

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo