Postado Novembro 23, 2015 9 anos Ontem e hoje, ao tentar entrar no meu BBOT, acusa um Erro 5010060 Também acusou um erro 70***** não lembro o resto dos numeros... Alguém sabe o que é? E como resolver? Também o site do bbot e o forum deles, ficam caindo e voltando boa parte do dia... Alguém sabe o que está acontecendo? Ou pode ao menos explicar?!
Postado Novembro 24, 2015 9 anos 9 horas atrás, wandekofox disse: Ontem e hoje, ao tentar entrar no meu BBOT, acusa um Erro 5010060 Também acusou um erro 70***** não lembro o resto dos numeros... Alguém sabe o que é? E como resolver? Também o site do bbot e o forum deles, ficam caindo e voltando boa parte do dia... Alguém sabe o que está acontecendo? Ou pode ao menos explicar?! o bbot esta passando por problemas em seu servidor , mais logo mais sera resolvido Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.