Postado Março 27, 2011 14 anos No bot ta escrito errado "Treiner" é "Trainer", mais o bot ta show, parabéns! Ia ser legal, um Run and atack, ein *-*? Tente usar umas cores mais claras, para chamar mais atenção, um visual mais amigável! Boa Sorte! Eu sei que o nome do bot é "BlackBot", e acaba tendo uma tendência pro mais escuro! A minha idéia é deixar um Bg mais amigavel, não uma caveira! Eu não gostaria de programar o bot de madrugada sozinho em casa ._.! Brincadeiras a parte, espero que tenha entendido meu comentário! Editado Março 27, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 27, 2011 14 anos Autor Pois é, não sei nem se vou dar continuidade por pura preguiça mas quem sabe um dia (:
Postado Março 31, 2011 14 anos Pois é, não sei nem se vou dar continuidade por pura preguiça mas quem sabe um dia (: para de ser preguiçoso continua sim, quero usar ele ainda Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Março 31, 2011 14 anos Parabéns! gostei preciso de um bot mesmo que funcione certinho tomara que vc chegue a um nivel bom pra poder comercializar o bot, c funfar diretinho eu compro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.