Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Que layout lindo, gente. Fiquei alguns meses sem o acesso ao computador, vou ver como está a seção design. Mas, de qualquer forma, o fórum tá lindo. Parabéns à quem fez =) Abraços.
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos @Beeny Nossa, quanto tempo que não vejo você. Última vez foi quando fez minha sign e até hoje sou grata LKDFGJDKHKSDF Você é um ótimo designer, deveria ser mais ativo. E sobre o layout, realmente tá lindo. Quero ver o de natal! Editado Dezembro 4, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Autor Agora, Larissa Azhaurn disse: @Beeny Nossa, quanto tempo que não vejo você. Última vez foi quando fez minha sign e até hoje sou grata LKDFGJDKHKSDF Você é um ótimo designer, deveria ser mais ativo. E sobre o layout, realmente tá lindo. Quero ver o de natal Caraaalho, ainda usa isso HAUDHAUDHAUDHAUDAHU Infelizmente, não tive a mesma sorte no seu avatar :T Mas, tamo aí. Vai ter outro layout? Também tô ansioso agora. Vou ser ativo, sim, pelo que vi aqui não vou ter o mesmo problema que tive no outro fórum. GOTK =) Caralho. Isso tá mt foda
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Obrigado e bem vindo de volta. Estou terminando a versão de natal do layout, em breve ele entrará e ficará até a fase do natal acabar.
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Autor 4 horas atrás, Guilherme disse: Obrigado e bem vindo de volta. Estou terminando a versão de natal do layout, em breve ele entrará e ficará até a fase do natal acabar. Sabia que tinha dedo seu nisso. Parabéns, Guido Ótimo trabalho com a comunidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.