Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Iai pessoal, blz?? Estou aqui para pedir para vcs um background para OTclient (1024x719) e um ícone (64x64) que sejam de pokémon!! com a tipografia principal "Kozmo" e uma legenda de "Deixe suas pokébolas de lado e viva uma nova experiência no servidor Kozmo" Se puder usar a mesma Logo usada no meu avatar seria mt bom(apenas a tipografia "Kozmo")! obg Boa sorte! estou aqui esperando o improviso de vcs Editado Dezembro 6, 2015 9 anos por Drazyn1291 (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Autor Cara, não sei responder... tenta fazer algo parecido que já serve Obg ae e malz pela demora para responder ... Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Autor UP Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor up Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.