Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Autor e o icone poderia ser algo mais claro... sei la não sou muito criativo com imagens kk ... Desculpa falar 2 vezes é pq achei outra imagem que preciso, se não for muito incomodo vc poderia fazer ela também?? https://gyazo.com/b6f0a666aa255241888787254f73140e No mesmo tamanho desta Imagem e com a mesma ideia +- tipo Coloca o Nome Kozmo com quela fonte e com um efeito bem bacana e coloca a imagem de algum pokemon qual quer Seria mt top se vc puder fazer :D vlw ae dnv kk mt obg Editado Dezembro 15, 2015 10 anos por Drazyn1291 (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Se você achar uma imagem de um pokémon tipo aquele, assim de gba, e mandar p mim, q eu faço pq n to conseguindo achar :I Editado Dezembro 15, 2015 10 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Autor Achei uma imagem bem top! Só não é de GBA ... Mas se der pra fazer algo tá ai: *Tipo o icone poderia ser com está imagem dentro sendo ilustrada: http://www.iconarchive.com/show/pokemon-icons-by-hektakun/134-Vaporeon-icon.html Dai faz um fundo bem maneiro tipo aquele da pokébola, um quadrado com as bordas arredondadas e tasl... mas claro se puder :D Editado Dezembro 15, 2015 10 anos por Drazyn1291 (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Autor Outro background? Aquele lá ficou bom man eu só tava querendo msm era aquela imagem daquele tamanho com aquele scyther e o nome do ot com um efeito bacana... achei o outro backgorund lá bem melhor -' Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.