Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor e o icone poderia ser algo mais claro... sei la não sou muito criativo com imagens kk ... Desculpa falar 2 vezes é pq achei outra imagem que preciso, se não for muito incomodo vc poderia fazer ela também?? https://gyazo.com/b6f0a666aa255241888787254f73140e No mesmo tamanho desta Imagem e com a mesma ideia +- tipo Coloca o Nome Kozmo com quela fonte e com um efeito bem bacana e coloca a imagem de algum pokemon qual quer Seria mt top se vc puder fazer :D vlw ae dnv kk mt obg Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por Drazyn1291 (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Se você achar uma imagem de um pokémon tipo aquele, assim de gba, e mandar p mim, q eu faço pq n to conseguindo achar :I Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor Achei uma imagem bem top! Só não é de GBA ... Mas se der pra fazer algo tá ai: *Tipo o icone poderia ser com está imagem dentro sendo ilustrada: http://www.iconarchive.com/show/pokemon-icons-by-hektakun/134-Vaporeon-icon.html Dai faz um fundo bem maneiro tipo aquele da pokébola, um quadrado com as bordas arredondadas e tasl... mas claro se puder :D Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por Drazyn1291 (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor Outro background? Aquele lá ficou bom man eu só tava querendo msm era aquela imagem daquele tamanho com aquele scyther e o nome do ot com um efeito bacana... achei o outro backgorund lá bem melhor -' Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.