Postado Dezembro 15, 2015 9 anos 6 minutos atrás, Drazyn1291 disse: Outro background? Aquele lá ficou bom man eu só tava querendo msm era aquela imagem daquele tamanho com aquele scyther e o nome do ot com um efeito bacana... achei o outro backgorund lá bem melhor -' achei q tu tinha pedido outro background :I não intendi direito ainda jaja faço o ícone vo te q reinicia pc instala adobe photoshop Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor Não... tipo o background está perfeito :D Dai tipo, eu gostaria de uma imagem como está: https://gyazo.com/b6f0a666aa255241888787254f73140e do mesmo tamanho que é 236x82 no lugar do blastoise coloca aquele scyther e no lugar do nome DASH coloca Kozmo, com um efeito bem legal :D e o icon é com aquele vaporeon lá e com um fundo parecido com aquele outro icone vermelho da pokebola, aquele fundo quadrado com as bordas arredondas... vlw ae se puder fazer Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos acho que intendi agora ;^; o ícone eu já fiz, é assim q c quer? Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor Sim!.... mas vc errou a tipografia.. Não é "Kosmos" é "Kozmo" com Z e sem o s no final, poderia fazer está modificação? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.