Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente como no título queria o script daquela máquina da pokexgames que quando o player tem 20 devoted tokens troca por 1 held aleatório de tier 1-3... Tem outros tokens que trocam por outros helds mais isso eu configuro depois, dou Rep+ hehe, uso pokexcyan v2: 8.54

Editado por Loouis (veja o histórico de edições)

Resolvido por zipter98

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Foi mal pela demora, fiquei sem internet quase o dia todo. Em data/XML/channels.xml, você deverá criar canais relativos a cada opção de troca, seguindo o modelo: <channel id="ID_do_canal"

• nao entedi muito bem mais ta top  

Posted Images

Postado

E como é que essa máquina funciona? Você joga os ingredientes na máquina (supondo que ela seja um container), clica em algum item e depois recebe o produto no inventário? 

Seria de grande ajuda você explicar.

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Sim, com muito prazer. o player vai la e da use em uma maquina... como na imagem e se ele tiver os 20 Devoted Token ele tira helds do tier 1-3 , e se não tiver os 20 Devoted Tokens ele nao podera fazer a troca...

b7apw0.png

o.png

Postado
  • Autor

Existe varios held no poketibia por exemplo...

Y-Teleport Tier 1: diminiu o tempo do teleport em 5 minutos.

Y-Teleport Tier 2: diminiu o tempo do teleport em 10 minutos.

Y-Teleport Tier 3: diminiu o tempo do teleport em 15 minutos.

Vamos usar como exemplo o Y-Teleport.

se eu clicar em cima da opcão, por exemplo, se eu clicar em "70 Mighty tokens (Tier 1-3)" e se ele nao tiver exatamente os 70 Mighy tokens, não vai conseguir pegar o held ALEATORIO de tier 1-3... e se ele tiver 20 Devoted tokens e der dois cliques em cima da opcão "20 Devoted Tokens (Tier 1-2)" vai um held ALEATORIO tier 1-2 pra bag dele..

tendeu?

Editado por Loouis (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo