Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Gente como no título queria o script daquela máquina da pokexgames que quando o player tem 20 devoted tokens troca por 1 held aleatório de tier 1-3... Tem outros tokens que trocam por outros helds mais isso eu configuro depois, dou Rep+ hehe, uso pokexcyan v2: 8.54 Editado Dezembro 11, 2015 9 anos por Loouis (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos E como é que essa máquina funciona? Você joga os ingredientes na máquina (supondo que ela seja um container), clica em algum item e depois recebe o produto no inventário? Seria de grande ajuda você explicar. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Autor Sim, com muito prazer. o player vai la e da use em uma maquina... como na imagem e se ele tiver os 20 Devoted Token ele tira helds do tier 1-3 , e se não tiver os 20 Devoted Tokens ele nao podera fazer a troca...
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Reparei que há outras opções de troca. Como o jogador seleciona a que deseja? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Autor Existe varios held no poketibia por exemplo... Y-Teleport Tier 1: diminiu o tempo do teleport em 5 minutos. Y-Teleport Tier 2: diminiu o tempo do teleport em 10 minutos. Y-Teleport Tier 3: diminiu o tempo do teleport em 15 minutos. Vamos usar como exemplo o Y-Teleport. se eu clicar em cima da opcão, por exemplo, se eu clicar em "70 Mighty tokens (Tier 1-3)" e se ele nao tiver exatamente os 70 Mighy tokens, não vai conseguir pegar o held ALEATORIO de tier 1-3... e se ele tiver 20 Devoted tokens e der dois cliques em cima da opcão "20 Devoted Tokens (Tier 1-2)" vai um held ALEATORIO tier 1-2 pra bag dele.. tendeu? Editado Dezembro 11, 2015 9 anos por Loouis (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.