Postado Janeiro 12, 2011 14 anos If c.LoggedIn Then Novamente este erro, quando estava com este erro, não lembro o que resolvi! Me falaram que era para mim abrir o Tibia mas mesmo assim não funciona... Espero resposta! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Autor Como assim? Eu sei que eu fui em "Add Reference" -> "Browser" e fiz o upload dela... Mas não funciona! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Não é isso, eu cabei de testar aqui, e isso ai acontece quando vc tenta abrir o bot sem nenhum char logado, ou "selecionado" no loader. Se não tem nada logado, ele da o erro (pelo menos deu aqui!). Tente fazer algumas validações para não ocorrer estes erros. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Autor Cara, o pior que nem com o char logado não abre! Não sei o que eu posso fazer... Eu quero testar as coisas... Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.