Postado Janeiro 13, 2011 14 anos cara, eu tento não perder a paciencia, é dificil... cara você botou no load do form o c = clientchooser.showbox?
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor Private Sub Form2_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load c = clientchooser.showbox c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If End Sub este é o código! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos cara acho que você tem problema na cabeça ou cindrome de down. remova essa linha :@ c = Form1.ComboBox1.SelectedItem
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Calma Júlio, ele ainda está aprendendo. (mas euri) @Felipe, Você está utilizando dois modos, o que eu ensinei e o que o júlio ensinou, JUNTOS. Não pode dar um valor para c, duas vezes. rena.to
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor Obrigado! Agora está funcionando e arrumei... Agora outra dúvida neste código como eu posso arrumar para curar mana? Private Sub ItemHealer_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles ItemHealer.Tick If client.LoggedIn Then If player.Mana < TextBox4.Text Then For Each i As Item In client.Inventory.GetItems If i.Id = TextBox5.Text Then i.UseOnSelf() End If Next End If End If End Sub Está "If player.Mana" mas não funciona" Já troquei o TextBox... Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.