Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Autor 4 minutos atrás, Azhaurn disse: Me passa sua database... DOWNLOAD DA DATABASE Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Sqlite não funciona os principais comandos que são usados para resetar perfeitamente. Acho que é só pegando uma database vazia mesmo.
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Autor - Obrigado a todos que me ajudaram, mas já achei uma DATABASE vazia de outro server.. Já dei o REP+ de vocês... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos @pauliinho157 Podia ter ido no phpmyadmin, selecionar a parte account, e exportar os sample character, depois, era só ir no menu lá, selecionar a parte account ao invés de entrar, e ir lá em baixo, e colocar em limpar, então era só inportar a database esportada ali q dai ia carregar as samples character. Editado Dezembro 18, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.