Postado Dezembro 17, 2015 9 anos BEM Galera quero Muito Começar um Otserv ...... e dai Agora Acabei vendo esse Otpanel onde a equipe parece ser ótima e o trabalho muito rápido ...... só que observei que precisa mais de um linux de sistema operacional ou algo do tipo será que alguem pode me ajudar sei la me passar tudo sobre otpanel ou ot serv e tals recomendações são sempre bem vindas obrigado se alguem me ajudar adc skype ai royalfrostbolt.80
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Estou afim de comprar também, quero saber se é confiável. E se o trabalho é bem feito. O sistema deles já é Linux, pelo oque eu vi, é só você editar o ip e dá play que o servidor funciona. Lembrando que Linux é o melhor escolha para se ter um servidor.
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Muito boa a empresa conheco uma galera que tem ja e e muito confiavel
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Em 17/12/2015 18:00:49, chapolin disse: Muito boa a empresa conheco uma galera que tem ja e e muito confiavel Eu pensei, o preço da de 2GB tá salgadinho, mais a facilidade que tem para com o OTPanel é surpreendente. Não estou afim de tentar aprender a mexer em Linux, já tive boas e péssimas experiências com Windows e quero partir pra Linux.
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos 2 horas atrás, vitinhox01 disse: Eu pensei, o preço da de 2GB tá salgadinho, mais a facilidade que tem para com o OTPanel é surpreendente. Não estou afim de tentar aprender a mexer em Linux, já tive boas e péssimas experiências com Windows e quero partir pra Linux. Muito boa e confialvel mano pode contratar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.