Postado Janeiro 14, 2011 14 anos c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then ElseIf p.Health > 0 Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If GroupBox5.Text = p.Name Certo ?
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then ElseIf p.Health > 0 Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If GroupBox5.Text = p.Name Certo ? Não, sem esse else if. Só coloca outra condição... If p.health>0 then Imagina sua condição com Elseif Se p.loggedin então Senão p.health>0 Se o player não estiver logado, ele não vai ter como checar seu HP. É só para uma condição completar a outra e prevenir erros. Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then If p.Health > 0 Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If End If Agora está certo né?!
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then If p.Health > 0 Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If End If Agora está certo né?! Sim agora está certo Guilherme. Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos O puncker está dizendo em TODAS as funções. Caso seu bot tenha alguma função como mana restore, auto haste, qualquer coisa que tiver em timer, ponha If p.LoggedIn Then e If p.Health > 0 Then -- Deixe a função que tava -- End If End If [/code] Agora entendi o que você quis dizer Puncker (: [b]@Guilherme[/b], não está certo porque isso é no Load. Ele não irá ficar checando o código toda hora, somente na hora que o bot carregar e não mais. Ponha isso em todos os timers como disse acima, ai não precisa, só deixa o If c.LoggedIn Then. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.