Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Olá tudo bem, estou aqui para fazer um pedido, de benção por level, ou seja, player que for level 100 paga mais que player que for level 300, uso ot serv 8.60 tfs 0.4 e nele o bless é no seguinte comando !bless, lá mesmo eu coloquei o valor que eu queria, mas ficou 150k para todos, gostaria de eu poder configurar o valor da bless dependendo do level do player. desde já agradeço (segue anexo o bless que utilizo) local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 150000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "Voce esta abencoado pelos Deuses!" , 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 150k para a bless.") end end return TRUE
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos 5 horas atrás, victorat disse: UP Aqui está o script, e já testei.. Se quiser ajuda para configurar ou se der um erro e só postar. local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local price = { [1] = {min=1, max=49, gold=100}, [2] = {min=50, max=99, gold=100}, [3] = {min=100, max=199, gold=10000}, [4] = {min=200, max=299, gold=1000}, [5] = {min=300, max=399, gold=1000}, [6] = {min=400, max=99999, gold=15000}, } function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end for r = 1, table.maxn(price) do if level > price[r].min and level < price[r].max then if doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "Voce esta abencoado pelos Deuses!" , 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente.") end end end end return TRUE Editado Janeiro 1, 2016 9 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local price = { [1] = {min=1, max=49, gold=10000}, [2] = {min=50, max=99, gold=20000}, [3] = {min=100, max=149, gold=40000}, [3] = {min=150, max=199, gold=80000}, [4] = {min=200, max=249, gold=160000}, [5] = {min=250, max=299, gold=320000}, [6] = {min=300, max=349, gold=640000}, [7] = {min=350, max=999, gold=1280000}, } function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end for r = 1, table.maxn(price) do if level > price[r].min and level < price[r].max then if doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "Voce esta abencoado pelos Deuses!" , 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente.") end end end end return TRUE eu fiz assim, pra deixar do meu jeito.. esta certo? mudei apenas o valor, level e adicionei alguns lvls a mais, ai oq acontece o player é lvl 1, ele diz: !bless, e o comando !bless sai no default e nao acontece nada, após inserir alguns lvls nele para o lvl 15, ele diz !bless e a bless cobra 20k "q n deveria" o correto seria 10k Já no lvl 70, a bless cobra 40k, o correto seria 20k.. ai testei no level 115, simplesmente o comando !bless sai no default e nada acontece, oque seria isso? vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.