Postado Janeiro 2, 2016 9 anos @victorat Eu testei aqui e deu certo, botei para as mensagens saírem acima do player agora, quando o comando sai no chat é por que o player não tem dinheiro ou já tem a benção.. Tenta usar esse: local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local price = { [1] = {min=1, max=49, gold=10000}, [2] = {min=50, max=99, gold=20000}, [3] = {min=100, max=149, gold=40000}, [3] = {min=150, max=199, gold=80000}, [4] = {min=200, max=249, gold=160000}, [5] = {min=250, max=299, gold=320000}, [6] = {min=300, max=349, gold=640000}, [7] = {min=350, max=9999, gold=1280000}, } function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doCreatureSay(cid, "Voce ja tem todas as bless.", 19) return TRUE end end for r = 1, table.maxn(price) do if level > price[r].min and level < price[r].max then if doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "Voce esta abencoado pelos Deuses!" , 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == FALSE) then doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente.", 19) end end end end return TRUE Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Cara, seguinte: todo player level 1 quando for usar a bless ela aparece no default e nada acontece, mas quando é level 2, a bless custa 20k, já no level 49 ele escreve !bless e ela sai no default, então quando lvl 50 ele volta a usar bless novamente, mas pagando 40k, e no lvl 99 volta aparecer no default o comando !bless, coloquei ele pro lvl 104, mesma coisa, só funcionou a bless quando morri, ai nasci e usei bless, mas ai custando no lvl 176 160k cheguei a conclusão que o valor da bless sempre sera o dobro da tabela de preços, e que quando a bless buga, aparecendo no default.. pra ele poder usar bless novamente, ele terá que cair em um level antes ou depois do atual da tabela, tipo se ele esta pagando o valor da bless do level 100-150 e bugou, ele terá que ir pro lvl 99 ou 151 para poder usar novamente a bless
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Putz, já entendi. Muda isso: if level > price[r].min and level < price[r].max then Para isso: if level >= price[r].min and level <= price[r].max then Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Cara.. olha só oque achei no script, de uma olhada nos campos duhudhauda é 1, 2 , 3, 3, ... cara esta tudo ok agora, substitui aquilo que voce pediu, estou conseguindo sempre usar bless, porém toda soma do gold da bless é x2, mas da nada não, agora eu sei que a regra é toda bless colocar o valor da metade, que entao vai pedir o gold correto! valeu mano, era isso mesmo que eu estava precisando, colocar igualdade haha vlw!
Postado Março 16, 2018 7 anos Em 02/01/2016 em 13:37, Rusherzin disse: @victorat Eu testei aqui e deu certo, botei para as mensagens saírem acima do player agora, quando o comando sai no chat é por que o player não tem dinheiro ou já tem a benção.. Tenta usar esse: local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local price = { [1] = {min=1, max=49, gold=10000}, [2] = {min=50, max=99, gold=20000}, [3] = {min=100, max=149, gold=40000}, [3] = {min=150, max=199, gold=80000}, [4] = {min=200, max=249, gold=160000}, [5] = {min=250, max=299, gold=320000}, [6] = {min=300, max=349, gold=640000}, [7] = {min=350, max=9999, gold=1280000}, } function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doCreatureSay(cid, "Voce ja tem todas as bless.", 19) return TRUE end end for r = 1, table.maxn(price) do if level > price[r].min and level < price[r].max then if doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == TRUE then doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doCreatureSay(cid, "Voce esta abencoado pelos Deuses!" , 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == FALSE) then doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente.", 19) end end end end return TRUE cara, eu testei ela deu certo mas eu continuo perdendo items e level, como arrumo isso?
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