Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@victorat Eu testei aqui e deu certo, botei para as mensagens saírem acima do player agora, quando o comando sai no chat é por que o player não tem dinheiro ou já tem a benção..
Tenta usar esse:

 


 

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}

	local price = {
	[1] = {min=1, max=49, gold=10000},
	[2] = {min=50, max=99, gold=20000},
	[3] = {min=100, max=149, gold=40000},
	[3] = {min=150, max=199, gold=80000},
	[4] = {min=200, max=249, gold=160000},
	[5] = {min=250, max=299, gold=320000},
	[6] = {min=300, max=349, gold=640000},
	[7] = {min=350, max=9999, gold=1280000},
 }


		function onSay(cid, words, param)

 	local level = getPlayerLevel(cid)

		for i = 1, table.maxn(bless) do
			if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
			doCreatureSay(cid, "Voce ja tem todas as bless.", 19)
		return TRUE
	end
end
				for r = 1, table.maxn(price) do
			if level > price[r].min and level < price[r].max then
				if doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == TRUE then
				doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) 
				for i = 1, table.maxn(bless) do
					doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
				end

					doCreatureSay(cid, "Voce esta abencoado pelos Deuses!" , 19)
					doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)

					elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == FALSE) then
					doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente.", 19)
				end
end
end
end
return TRUE

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

  • Respostas 9
  • Visualizações 909
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Putz, já entendi. Muda isso: if level > price[r].min and level < price[r].max then Para isso: if level >= price[r].min and level <= price[r].max then

Postado
  • Autor

Cara, seguinte: todo player level 1 quando for usar a bless ela aparece no default e nada acontece, mas quando é level 2, a bless custa 20k, já no level 49 ele escreve !bless e ela sai no default, então quando lvl 50 ele volta a usar bless novamente, mas pagando 40k, e no lvl 99 volta aparecer no default o comando !bless, coloquei ele pro lvl 104, mesma coisa, só funcionou a bless quando morri, ai nasci e usei bless, mas ai custando no lvl 176 160k

cheguei a conclusão que o valor da bless sempre sera o dobro da tabela de preços, e que quando a bless buga, aparecendo no default.. pra ele poder usar bless novamente, ele terá que cair em um level antes ou depois do atual da tabela, tipo se ele esta pagando o valor da bless do level 100-150 e bugou, ele terá que ir pro lvl 99 ou 151 para poder usar novamente a bless

 

Postado

Putz, já entendi. Muda isso:

if level > price[r].min and level < price[r].max then

Para isso:

if level >= price[r].min and level <= price[r].max then

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Cara.. olha só oque achei no script, de uma olhada nos campos duhudhauda é 1, 2 , 3, 3, ...

cara esta tudo ok agora, substitui aquilo que voce pediu, estou conseguindo sempre usar bless, porém toda soma do gold da bless é x2, mas da nada não, agora eu sei que a regra é toda bless colocar o valor da metade, que entao vai pedir o gold correto! valeu mano, era isso mesmo que eu estava precisando, colocar igualdade haha vlw!

  • 2 years later...
Postado
Em 02/01/2016 em 13:37, Rusherzin disse:

@victorat Eu testei aqui e deu certo, botei para as mensagens saírem acima do player agora, quando o comando sai no chat é por que o player não tem dinheiro ou já tem a benção..
Tenta usar esse:

 


 

 


local bless = {1, 2, 3, 4, 5}

	local price = {
	[1] = {min=1, max=49, gold=10000},
	[2] = {min=50, max=99, gold=20000},
	[3] = {min=100, max=149, gold=40000},
	[3] = {min=150, max=199, gold=80000},
	[4] = {min=200, max=249, gold=160000},
	[5] = {min=250, max=299, gold=320000},
	[6] = {min=300, max=349, gold=640000},
	[7] = {min=350, max=9999, gold=1280000},
 }


		function onSay(cid, words, param)

 	local level = getPlayerLevel(cid)

		for i = 1, table.maxn(bless) do
			if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
			doCreatureSay(cid, "Voce ja tem todas as bless.", 19)
		return TRUE
	end
end
				for r = 1, table.maxn(price) do
			if level > price[r].min and level < price[r].max then
				if doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == TRUE then
				doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) 
				for i = 1, table.maxn(bless) do
					doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
				end

					doCreatureSay(cid, "Voce esta abencoado pelos Deuses!" , 19)
					doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)

					elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, price[r].gold) == FALSE) then
					doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente.", 19)
				end
end
end
end
return TRUE

 

cara, eu testei ela deu certo mas eu continuo perdendo items e level, como arrumo isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo