Postado Janeiro 13, 2011 14 anos usei: 1 timer , 1 checkbox , 1 numericupdown , 1 textbox , e um label coloque um label em qlker lugar e ponha visible false com o texto " (aspas) pra pode pega o exura sio vc tem q por nu valor do hp a porcentagem e n o hitpoints entao eu usei o numericupdown com max value 100, fica mais fácil Textbox é aonde se poe o nome do cara código no timer: For Each amigosio As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If amigosio.Name = TextBox1.Text Then If amigosio.HPBar <= NumericUpDown1.Value.ToString Then c.Console.Say("Exura Sio " & Label1.Text & amigosio.Name) End If End If Next código do checkbox: If CheckBoxUsado.Checked Then TimerUsado.Start() Else TimerUsado.Stop() End If eu testei aqui e funciono certinho e eu que fiz entao creditos a min se for colocar em outro forum seila eu usei o label porque o VB ve as aspas do exura sio "player como se tivesse fechando o texto, ai assim funciona xDDDD tÃO simples qnto parece!! fui
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos kkkkkkkkkkk gostei da idéia do label, bem bolada!! aioehiaoe rep+ vlw Regards, Luuh Shooks!
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos For Each amigosio As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If amigosio.Name = TextBox1.Text Then If amigosio.HPBar <= NumericUpDown1.Value.ToString Then c.Inventory.UseItemOnCreature(Constants.Items.Rune.UltimateHealing.Id, 0, amigosio.Id) End If End If Next usar uh no seu amigo
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Gostei dos dois codes ai Vlw Bruno e Fn Ow tem como bota a vida pelos porcento Exp 60% de Hp o bot da sio?? Deixa ja tava em percent eu q nao tinha testado kk Editado Janeiro 13, 2011 14 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.