Postado Janeiro 13, 2011 14 anos No meu não funcionou! Eu usei tudo que ele falou... Mas, não foi! FUNCIONOU PERFEITAMENTE! Editado Janeiro 13, 2011 14 anos por Felipe Sartori (veja o histórico de edições) Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos boa dica caraa.... eu vi la que você usou a label com text " e tals... mas, quando vc dobra a aspas, ele entende como uma no meio do code... por exemplo: c.Console.Say("Exura Sio " & """" & amigosio.Name) ta vendo que entre as aspas que determinam a string eu colokei mais duas? ... no meio do code, o vb entende como uma, assim fica: Exura sio "Nome do Amigo flw, abraços.. =] Tutoriais de Programação com Delphi sem TibiaAPI: ReadProcessMemory - Lendo Valores de memoria sem TibiaAPI Função de Hotkey (Simula pressionamento de hotkeys no tibia) Função Say para o Tibia (Sem TibiaAPI)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos malz reviver o topico.. mas nao to conseguindo botar essa parada pra rodar.. se puderem me ajudar.. segui os passos direitinho.. rodo e nao acontece nada segue code abaixo Private Sub Timer5_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer5.Tick For Each amigosio As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If amigosio.Name = TextBox7.Text Then If amigosio.HPBar <= NumericUpDown1.Value.ToString Then c.Console.Say("Exura Sio " & "Label9.Text" & amigosio.Name) End If End If Next End Sub Private Sub CheckBox5_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox5.CheckedChanged If CheckBox5.Checked Then Timer5.Start() Else Timer5.Stop() End If End Sub Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por iasbik (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos você chegou a fazer a depuração do codigo pra ver se a variável "amigosio.Name" esta recebendo algum valor? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos to depurando pra testar, mas nao acontece nada.. nem erro marcando msg ou algo do tipo RESOLVIDO o erro era que tinha que digitar o nome do amigo exatamente igual.. tava botando com iniciais minusculas, e nao tava reconhecendo parece valeu a atenção Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por iasbik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.