Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Estou com uma distro TFS 0.4 REV 3777 rodando em 8.60 mas na hora de eu editar o server, meu mapa pede pra localizar a pasta do tibia 8.60, ok então eu abro o mapa Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing e pede pra localizar pasta 8.7, as vezes 8.54.. isso é um bug ou depende da versão do Remere's? eu tenho instalado aqui o Remere's 2.1 e 2.2 afinal qual versão é a ideal para editar mapas em 8.6? valeu!
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Solução Já foi em Preferences e botou a Default Client Version para 8.6?
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor Resolvido! muito obrigado, mas ainda há outra dúvida, Qual Remere's voce me recomenda eu manter padrão e mapear somente nele? valeu!
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Creio que não haja diferença, sendo compatível com a versão já é o suficiente..
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor Então devo sempre selecionar a versão 8.60 né? porque as vezes eu entro no remere e ja esta selecionada a opção 8.54 como padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.