Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Pessoal, hoje eu estava explorando as funções "p" e "c" e na função "p" achei uma coisinha interessante... Você precisará apenas de um CheckBox, apenas! Dentro do CheckBox você adiciona: if c.LoggedIn Then If checkbox1.checked then p.Skull = Skull.Black else p.Skull = Skull.None end if End if Isto você ficará com o Black Skull... Você pode trocar o Black por: p.Skull = Skull.Green p.Skull = Skull.Yellow p.Skull = Skull.None p.Skull = Skull.Red p.Skull = Skull.White Prontinho... Créditos: Felipe Sartori Kaiofirma Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos af cara, check box serve pra ativar e desativar algo, por exemplo um timer ou light poe um botão que funfa no checkbox voce vai ativar e vai ficar skull mas ae vc desativa e continua bota ssim If checkbox1.checked then p.Skull = Skull.Black else p.Skull = Skull.None End if ai vc ativa/desativa Yours, Kayo.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor Atualizei, obrigado! É mesmo agora que eu vi que não tinha saido o Skull. Obrigado! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos pqp voce coloco errado no tópico no tópico tá assim: se o player tiver on p.skull vai ser black se não tiver on p.skull vai ser none ioAHEOIHEOIAHEIOHE agora sei pq voce nao consegue fazer nada, você é destraído cara!! olha meu codigo e olha o seu!! se ker ter o c.LoggedIn entao poe assim if c.LoggedIn Then If checkbox1.checked then p.Skull = Skull.Black else p.Skull = Skull.None end if End if Yours, Kayo.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Isso faz o que? Mostra skull no seu char?! Tá uma bagunça esse topico, o topico ta uma coisa, a resposta do djow ae ta outra O.o'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.